BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Bruno Corano leva Kawasaki ao pódio no SBK Series

Bruno Corano leva Kawasaki ao pódio no SBK Series

Bruno Corano sobe no pódio com a Kawasaki Ninja ZX-10R na 2ª etapa do Superbike Series. Além da disputa com os concorrentes, piloto bateu também seus recordes pessoais.

Apenas 110 milésimos de segundo separaram o piloto da moto #34 Bruno Corano de seu concorrente Maico Teixeira e da primeira colocação. Um espetáculo de ultrapassagens, disputas limpas e muita velocidade, realizado diante das mais de 35 mil pessoas que compareceram ao autódromo de Interlagos para prestigiar o evento.

Estratégia e frieza que lhe garantem a constância de resultados, administrando o desgaste físico devido ao calor, e também da motocicleta, Corano superou suas marcas pessoais sucessivamente desde os primeiros treinos deste final de semana, finalizando com o segundo lugar no grid de largada.

Com acerto da moto afinado, o piloto da Kawasaki número 34 acelerou fundo durante as 14 voltas da prova, na categoria Superbike Pro, se distanciando do terceiro colocado e incomodando o concorrente a frente. Corano recebeu a bandeira quadriculada na segunda posição e se mostrou contente com o feito, mostrando que a falha ocorrida na etapa anterior não afetou seu desempenho.

Ainda antecipando a prova de domingo, durante coletiva de imprensa realizada após a superpole, Bruno Corano (#34) se mostrou confiante quanto a melhora de seus tempos de volta pessoais no autódromo de Interlagos. Com uma breve declaração, Corano agradeceu toda a equipe e demais profissionais que o auxiliam para entrar na pista e acelerar a cada etapa. “O piloto é fruto de muita coisa que cerca ele, que vai desde a parte física, técnica e o mais importante de tudo, a parte mental, o convívio e o espírito de time”, disse.

Copa Ninja

Sucesso no número de participantes, a Copa Ninja alinhou 45 motos no grid de largada para a segunda etapa da competição no ano. Mais de 35 mil pessoas assistiram e vibraram das arquibancadas, além disso, a visita e movimentação nos boxes onde se reúne grande parte dos pilotos da categoria foi enorme.

Ricardo Suzuki, gerente de planejamento Kawasaki comentou o grande número de inscritos para esta etapa, “nós da Kawasaki ficamos muito orgulhosos ao ver um grid lotado como este. A Copa Ninja favorece o despertar para o ambiente das competições de motovelocidade, inclusive nos usuários comuns, que trazem suas motocicletas de uso diário para a pista por curiosidade e na maioria das vezes se apaixonam pelo esporte”.

Marcelo Cristal (#9) largou na 5ª colocação da geral e venceu a prova na categoria Ninja 250R, mesmo depois de sofrer penalização de 10 segundos por ultrapassar em bandeira amarela. André Gama, que havia largado na 3ª posição da geral, mostrou todo seu potencial e cravou a melhor volta da prova com o tempo de 2m02s734, pilotando a Ninja 300 de número 46, ele superou os adversários e conquistou o lugar mais alto do pódio na categoria Ninja 300.

E nas categorias Light da competição, destinada a pilotos estreantes em competição e também aqueles que eventualmente trazem suas motocicletas de rua para acelerar com segurança no autódromo. Cristiano Aires (#14) foi o mais bem colocado na categoria 250L, cruzando a linha de chegada na quarta posição geral e primeira da categoria Ninja 250L. Conquistando a prova na categoria 300L, Erinaldo Bezerra (#19) terminou a prova com o 19º lugar na geral.

Integrando a lista de patrocinadores e apoiadores da Copa Ninja, a fabricante japonesa de pneus IRC (Inoue Rubber Co.) se torna co-patrocinadora da competição, ao lado da ELF Lubrificantes. No espaço ELF, montado ao lado do box da Copa Ninja, além de clientes e parceiros, os representantes da fabricante especializada em fluídos e lubrificantes para motocicleta receberam amigos e pilotos.

***

VGCOM – Vanessa Gianellini Comunicação

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *