BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Copa Brasil de Motocross Sênior tem campeões de quatro estados

Copa Brasil de Motocross Sênior tem campeões de quatro estados

A cidade mineira de Senador Amaral, recebeu nos dias 03 e 04 de setembro, a Copa Brasil de Motocross Sênior, e teve a presença de pilotos de vários estados brasileiros, mesmo após o adiamento da competição por forte temporal há duas semanas, os participantes compareceram para a disputa e mostraram garra pela conquista de suas classificações. A prova teve as categorias divididas por idade começando com pilotos até 29 anos e depois over 30, 35, 40, 45, 50 e 55. As motos nacionais também tiveram uma categoria open, sem limite de idade.

Na pista as disputas foram intensas, na categoria até 29 anos Maicon Davis foi o campeão com um terceiro e um primeiro lugar. As categorias 30, 35 e 40 largaram juntas e a disputa foi incrível, mas Vagner Lachi de Arapongas (PR), não deu chance a ninguém e venceu as duas baterias, levando o título na MX 40, Marcelo Souza de Bragança Paulista (SP) foi o campeão da MX 35 e Júlio Fortes de Itajubá (MG) levou o título da MX 30.

thumbnail_Largada-45-50-55

As categorias para os pilotos mais experientes de 45, 50 e 55 também largaram juntas e tiveram excelentes disputas, pela MX 45 Fabio Aleixo, Ney Marcolin e Joel Colega disputaram as duas baterias de ponta a ponta, melhor para Fabio Aleixo de São José dos Campos (SP), que levou o titulo com um P1 e um P2, na MX 50 Antônio Mantovani o “Telinho” de Ouro Fino (MG) foi o campeão e na MX 55 o piloto José Carlos Guimarães de Teresópolis (RJ) foi o primeiro colocado.

Na categoria Nacional o piloto Nilson Santos de Monte Verde (MG) foi o mais rápido nas duas baterias e venceu levando o título e comemorando muito com sua equipe.

 

Apesar de todos os percalços, como o adiamento, temporal e uma leve chuva no final da tarde do domingo, o evento foi um sucesso, e a competição para 2017 já esta confirmada pela Extreme Racing organizadora da prova, e deverá acontecer no estado de São Paulo na cidade de Caçapava, com data a definir.

 

Confira abaixo os campeões de 2016

 

MX 55 – José Carlos Guimarães #600 (Teresópolis/RJ)

MX 50 – Antônio Mantovani #34 (Ouro Fino/MG)

MX 45 – Fabio Aleixo #51 (São José dos Campos/SP)

MX 40 – Vagner Lachi #731 (Arapongas/PR)

MX 35 – Marcelo Souza #94 (Bragança Paulista/SP)

MX 30 – Júlio Fortes #822 (Itajubá/SP)

MX 29 – Maicon Davis #347 (Itapeva/MG)

Nacional – Nilson Santos #11 (Monte Verde/MG)

 

A Copa Brasil de Motocross Sênior teve o patrocínio da IMS, América Sports e Dirt Action, o Copatrocínio da Red Dargon, Stocovich Design, Brasil Racing e General Motos, apoio da RKS Racing, MRP Racing, Pro Mundial, Duo Motos, AMC Racing e Miami Racing. A organização é da Extreme Racing Competições com supervisão da LIVRE BRASIL.

 

Sobre Dani Velasco

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *