BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Despres vence pela primeira vez com sua Yamaha no Sertões

Despres vence pela primeira vez com sua Yamaha no Sertões

Maior nome do mundo do Rally sobre duas rodas e uma das principais estrelas do Rally dos Sertões, o piloto francês Cyril Despres, detentor de dois títulos da competição, a bordo de sua YZ450F conseguiu sua primeira vitória na edição deste ano que marcou também o primeiro triunfo dele pela equipe da Yamaha Racing correndo no Brasil. Ele venceu a quarta etapa da corrida, que aconteceu neste domingo (28), entre as cidades de Uruaçu (GO) e Porangatu (GO).

“Hoje foi um dia muito especial para mim e para a equipe, pois foi a primeira especial que venci com a Yamaha e essa foi também a mais emocionante da minha vida, bem aberta e com alguns buracos. Comecei em um ritmo tranquilo e depois do abastecimento passei a forçar mais”, explicou Despres que subiu para a segunda posição da categoria.

A disputa nas Motos está intensa e, em quatro etapas, foram três vencedores diferentes de três equipes distintas.

O trecho desta segunda-feira, entre as cidades de Porangatu e Natividade (TO), será o mais longo até o momento, a Etapa Maratona, na qual os competidores não terão apoio mecânico ao final. Esse traçado tem um trecho especial de 295 km e um total de 487 km.

Sobre a Yamaha do Brasil

A marca dos três diapasões – menção ao conhecido escudo com três diapasões sobrepostos, se estabeleceu no Brasil em 1970 com a Yamaha Motor do Brasil Ltda. Foi a primeira fabricante de motocicletas a se instalar efetivamente no País. Já em outubro de 1974 passou a produzir em Guarulhos, São Paulo, o primeiro modelo nacional, a Yamaha RD 50.

Em 1985 se estabelece em Manaus, Amazonas, com uma segunda unidade fabril, a Yamaha Motor da Amazônia Ltda. Hoje são 25 diferentes versões e 20 modelos de motocicletas, sete ATV´s (quadriciclos), nove WaveRunner (veículos aquáticos), 20 modelos de motores de popa e uma Rede com mais de 500 concessionárias e 85 pontos de venda autorizadas e capacitadas no atendimento e serviços com qualidade.

O Grupo Yamaha no Brasil é constituído por oito empresas, como o Banco Yamaha Motor do Brasil S/A, Consórcio Yamaha Motor Ltda, Yamaha Motor do Brasil Serviços e Participações Ltda, Yamaha Motor do Brasil Corretora de Seguros Ltda, Yamaha Motor da Amazônia Ltda, Yamaha Motor da Amazônia Ltda (Filial), Yamaha Motor do Brasil Ltda, Yamaha Motor Componentes da Amazônia Ltda e Yamaha Motor Eletrônicos do Brasil Ltda.

Fazem parte do grupo também às filiais Yamaha Motor Del Peru S/A e Yamaha Motor da Argentina S/A. A Yamaha do Brasil é um importante polo produtor e exportador para grupos seletos e exigentes como, Europa, Estados Unidos, Canadá, Japão, Oceania e Mercosul. Para mais informações, acesse www.yamaha-motor.com.br , www.facebook.com/yamahamotorbrasil ou www.twitter.com/yamahamotorbra

***

Ogilvy Public Relations – São Paulo / Gustavo Ribeiro

Despres vence pela primeira vez com sua Yamaha no Sertões

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *