BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Ducati Diavel é eleita a melhor naked no Prêmio Moto de Ouro 2017

Ducati Diavel é eleita a melhor naked no Prêmio Moto de Ouro 2017

A Ducati Diavel Dark ganhou a edição 2017 do prêmio Moto de Ouro da Revista Motociclismo. Na categoria naked a Ducati Diavel Dark superou concorrentes como Yamaha MT-09 e BMW S 1000 R e foi eleita pelo voto popular.

O prêmio Moto de Ouro faz parte do MOTORCYCLE OF THE YEAR, o maior prêmio de motocicletas do mundo. A eleição das campeãs é feita por voto popular e a premiação complete em 2017 a sua 19a edição.

O Moto de Ouro elege as melhores motocicletas em 11 categorias: city, cub, custom, sport, maxitrail, crossover, naked, scooter, touring, trail e (moto verde) off road.

O prêmio é realizado pelas revistas do Grupo Motorpress em nove países: Alemanha (Motorrad), Brasil (Motociclismo), Espanha (Motociclismo), França (Moto Journal), Holanda (Moto Plus), Hungria (Moto Revue), Polônia (Motocyckl), Suécia (Motorrad) e Suíça (Töff).

A premiação aconteceu na noite desta terça-feira, dia 6, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, SP.

DUCATI DIAVEL: ELEITA A MELHOR NAKED DO BRASIL

 A Diavel é uma verdadeira Ducati, nascida da paixão por motociclismo e projetada para oferecer o autêntico desempenho Ducati em todos os aspectos. O design incrível, com o inovador farol de LED, e o conforto de pilotagem da nova Diavel, somados à força bruta do motor Testastretta e a pilotagem surpreendente mostram um outro lado da Diavel.

A postura da Diavel é de prontidão, domínio e confiança na fronteira com a superioridade. Os radiadores laterais acrescentam robustez aos “ombros” largos, que depois se inclinam para baixo passando pelo motor e penetrando na carenagem inferior contendo o radiador de óleo. O modelo possui motor bicilíndrico de 162 cavalos de potência a 9.500 rpm, que possibilita a escolha de três modos de pilotagem – sport, touring e urban. O motor tem refrigeração líquida, e trabalha em conjunto com câmbio de seis marchas. O painel é digital e colorido, com marcador de marcha e chave de reconhecimento por presença. De série, a motocicleta possui o Ducati Safety Pack, que reúne freios ABS e controle de tração.

O pneu traseiro com largura de 240/45 é um exemplo perfeito de como os projetistas da Diavel demonstraram ousadia ao aplicar a sua lista de desejos de características.

Feito de aço tubular, o chassi da Diavel é do tipo treliça, como é tradição em motos da fabricante italiana. A moto possui rodas de liga leve de 17 polegadas, que são equipadas com pneu Pirelli Diablo Rosso. O peso seco da moto é de 210 kg.

Apesar do visual que remete ao segmento custom ou cruiser, a Diavel também possui caraterísticas de uma naked, sobretudo em seu comportamento. Desse modo, a motocicleta fica no meio do caminho entre uma custom e uma naked.

***

​MAX MIDIA COMUNICAÇÃO / Maristela Ramos

Ducati Diavel é eleita a melhor naked no Prêmio Moto de Ouro 2017

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *