BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / DUCATI leva clientes para assistir ao Moto GP na Itália

DUCATI leva clientes para assistir ao Moto GP na Itália

A Ducati do Brasil vai levar os dois primeiros compradores do modelo Ducati 1199 Panigale R para assistir ao Moto GP no circuito de Mugello, na Itália. 

Até o dia 31 de março, os dois primeiros clientes que comprarem as últimas unidades disponíveis do modelo Ducati 1199 Panigale R (2016/2016), ganharão uma viagem com despesas de passagem, hospedagem e alimentação por conta da Ducati do Brasil. A viagem tem como destino acompanhar os treinos e a corrida do Moto GP no circuito de Mugello, na Itália, que acontecerá no dia 4 de junho.

A viagem será realizada entre os dias 1 e 5 de junho e terá na sua programação uma visita à Ducati Motor Holding, na cidade de Borgo Panigale.

Detalhes e regulamento podem ser consultados diretamente nas concessionárias Ducati em todo o Brasil.

Localizado a 30 quilômetros a noroeste de Florença, na bela região da Toscana, Mugello é um circuito moderno e com excelente infraestrutura. Comprada pela Ferrari em 1988, a pista de 5,245 km foi renovada e é uma das mais atuais do mundo, além de segura e muito bonita.

O circuito é formado por uma mistura de curvas lentas e rápidas e outras arrebatadoras, longas, retas e curvas que fazem de Mugello um dos mais exigentes circuitos para pilotos e engenheiros. Ao receber a primeira prova de MotoGP em 1976, o circuito tornou-se permanente no calendário em 1991.

DUCATI 1199 PANIGALE R: A BUSCA PELA PERFEIÇÃO

A 1199 Panigale R é a versão mais versão mais sofisticada já produzida pela Ducati. Seu projeto inclui uma série de componentes especialmente desenvolvidos para os amantes do alto desempenho. O modelo 1199 Panigale R traz melhorias que incluem: melhor proteção em relação ao calor do escapamento e a recalibração do software de gestão do motor e do sistema de ride-by-wire.

A versão R da 1199 Panigale vem com todas as especificações formidáveis ​​da versão “S”, incluindo a inovadora suspensão Ducati eletrônico (DES) por Öhlins. Traz ainda um sistema para ajustar a posição do pivô do braço oscilante e numerosos componentes de fibra de carbono que permitem uma redução no peso do modelo, como a asa traseira, o calcanhar, o amortecedor traseiro tampa, a tampa do bloco e do duto de ar chave de cobertura, bem como para a proteção do braço e da tampa da caixa de embreagem.

Preço de venda: R$ 159.900,00.

***

MAX MIDIA COMUNICAÇAO / Maristela Ramos e Keyla Assunção

DUCATI leva clientes para assistir ao Moto GP na Itália

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *