BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / DUCATI RENOVA E AMPLIA A REDE DE CONCESSIONÁRIOS

DUCATI RENOVA E AMPLIA A REDE DE CONCESSIONÁRIOS

Como parte da estratégia de crescimento no Brasil, a Ducati inicia a renovação e ampliação da rede de concessionários.

A Ducati do Brasil inicia 2017 com ações focadas na adequação da sua rede de revendas em todo o Brasil. Hoje a Ducati está presente nas cidades de São Paulo (capital), Campinas (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Goiânia (GO). Ainda neste mês de fevereiro anunciará a abertura da segunda revenda em São Paulo, localizada no bairro mais italiano e tradicional da cidade, na Moóca, região leste da capital.

As revendas nas cidades de Ribeirão Preto (SP) e Rio de Janeiro (RJ)  estão em processo de renovação e mudança de localização para melhor atender aos “Ducatisti” e até o início do segundo semestre deste ano retomam suas operações. Num processo semelhante e que destaca o retorno da Ducati à importantes mercados para a marca, encontram-se as cidades de Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), além do nordeste do país com projetos em andamento.

2017 será um ano de grande importância para a ampliação da Ducati no Brasil, concretizando assim 12 concessionárias autorizadas Ducati.

Segundo Diego Borghi, Presidente da Ducati do Brasil, “para dar continuidade ao crescimento da companhia, em 2017 vamos priorizar a rede e a prestação de serviços da marca no Brasil”, destaca. “Neste momento vamos focar nas cidades do Rio de janeiro (RJ) e Ribeirão Preto (SP), duas localidades importantes para a marca”, explica Borghi.

***

MAX MIDIA COMUNICAÇÃO / Maristela Ramos

DUCATI RENOVA E AMPLIA A REDE DE CONCESSIONÁRIOS

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *