BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Embalados pela dobradinha em Interlagos, Maico Teixeira e Cachorrão tentam nova vitória no SuperBike Series Brasil

Embalados pela dobradinha em Interlagos, Maico Teixeira e Cachorrão tentam nova vitória no SuperBike Series Brasil

Pilotos da Equipe Honda Mobil de Motovelocidade encaram nesta semana (6 a 8) sétima etapa da competição, em Santa Cruz do Sul (RS)

A Equipe Honda Mobil de Motovelocidade chega com ânimo renovado para disputa da sétima etapa do SuperBike Series Brasil, que ocorre de 6 a 8 de setembro em Santa Cruz do Sul (RS). Motivados pela dobradinha na última prova, em Interlagos, Maico Teixeira e José Luiz Teixeira, o Cachorrão, esperam prolongar a sequência de bons resultados com mais uma conquista nesta semana.

Líder absoluto do campeonato com três vitórias na bagagem, Maico tem na etapa gaúcha um incentivo extra. O piloto, que é de Alvorada (RS), contará com o apoio da torcida local e da família. Em 2012, amigos do gaúcho fretaram um ônibus em sua cidade natal apenas para vê-lo. “No ano passado bati na trave. Meus familiares foram me ver, mas não consegui a vitória. A Equipe Honda está muito forte, com uma moto boa e realizando um bom trabalho. Espero que eu e o Cachorrão possamos fazer a alegria do público no domingo”, comenta.

O sentimento de Cachorrão não é diferente. O paulista, que ocupa a segunda colocação no campeonato, espera que esse entrosamento com seu companheiro dê mais um bom resultado para equipe. “Vamos estar na casa do Maico, esperamos toda a torcida para a Equipe Honda Mobil. Agora é partir para Santa Cruz do Sul e buscar mais uma dobradinha nossa. Não vejo a hora de chegar domingo para acelerar na corrida”, destaca.

Sempre bem humorado, o paulista, que disputa a competição com a Honda CBR 1000RR Fireblade, elogiou a pista. “Depois de seis provas em Interlagos, é bom mudar um pouco de ares, também vão mudar as dificuldades que a gente enfrenta. A pista em Santa Cruz do Sul é muito técnica. É sempre um grande desafio correr lá”, finaliza.

A Equipe Honda Mobil de Motovelocidade tem patrocínio de Pirelli, Dainese e AGV.

Copa Honda CBR 600F, Copa Honda CB 300R e Honda Junior Cup

A Honda também possui três categorias monomarcas no SuperBike Series Brasil 2013. Na Copa Honda CB 300R, subcategoria Pro, Maurício Venhoven é o primeiro colocado com 121 pontos. Murillo Latorre lidera a Light com 112 pontos. Na Copa Honda CBR 600F Pro, destaque para Lucas Teodoro, primeiro colocado com 104 pontos. Beto van Cleef é o primeiro da Light com os mesmos 104 pontos.

Um dos destaques do fim de semana será a garotada da Honda Junior Cup, que conta com crianças e adolescentes de 10 a 16 anos. Lucas Torres lidera a categoria, seguido de Rafael Traldi e Enzo Paschoalin.

Transmissão ao vivo

Em Santa Cruz do Sul, a RedeTV! transmite ao vivo, às 13h, a corrida da SuperBike Pro, principal categoria da competição. No site www.equipehonda.com.br, os amantes da motovelocidade podem conferir ao vivo as provas da CB 300R, CBR 600F, Honda Junior Cup e SuperBike Pro.

***

VIPCOMM

Embalados pela dobradinha em Interlagos, Maico Teixeira e Cachorrão tentam nova vitória no SuperBike Series Brasil

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *