BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Freestyle Motocross desembarca em Aparecida (SP) nesta sexta-feira

Freestyle Motocross desembarca em Aparecida (SP) nesta sexta-feira

Kiko Silva planeja apresentar repertório evoluído durante 37ª Feira do Carreteiro

d4510ba6-758a-482c-a0d9-93d0b52a2616

Estrear repertório aprimorado. Incluindo duas novas manobras desafiadoras. A meta de Kiko Silva para esta sexta-feira (29). As manobras do piloto serão atração durante a 37ª Feira do Carreteiro. O tradicional evento dedicado aos caminhoneiros ocorre na Basílica de Aparecida (SP), entre 27 e 29 de julho.

 

A Feira do Carreteiro reúne caminhoneiros de todo o Brasil. Por concentrar exposições, negócios e diversos tipos de entretenimento, desenvolveu-se como o principal evento do segmento rodoviário no País. E contará com o freestyle motocross entre as atrações. Kiko Silva e seu companheiro de equipe, Cyro de Oliveira, mostrarão suas melhores manobras aos profissionais da estrada na apresentação do Negretti Motocross Show.

 

Esta será a quarta vez de Kiko na Feira do Carreteiro, e das experiências anteriores ressalta a interação com o público como ponto alto. “O evento é top”, resume o piloto. O que levou ao plano ousado de estrear novas manobras durante o show.

d666b8b8-72ad-4e6a-9474-dd95e4b5c139

As recentes semanas foram de treinamento árduo para Kiko. Empenho que resultou em duas conquistas para o arsenal: backflip shaolin e double nac indy. Além disso, um dos movimentos marcantes de Kiko foi aprimorado: o Kiss of Death. O piloto é reconhecido pela projeção e arqueamento do corpo na manobra. Ambos, agora, intensificados. “Senti os pés tocando a roda dianteira”, afirmação que demonstra a dimensão alcançada.

 

Entre as novas aquisições, o backflip shaolin é a mais desafiadora. Combinação manobrada por poucos pilotos. E certamente uma das composições mais arriscadas envolvendo o backflip. Passar as pernas entre os braços, estendê-las, abri-las, fechá-las e retornar à posição de pilotagem exige flexibilidade e coordenação, mesmo no eixo normal de salto. Imagine inverso em meio ao giro do backflip.

 

Apesar dos desafios impostos pelas novidades, Kiko mostra-se empenhado para executá-las na 37ª Feira do Carreteiro. “Vou fazer o meu máximo para apresentar essas duas novidades”.

 

Serviço

 

37ª Feira do Carreteiro – 27 a 29 de julho

Local: Basílica de Aparecida (SP)

Negretti Motocross Show – 29 de julho – Sexta-feira às 20h30

Fotos: Richard Mazzochi

Texto: Assessoria de imprensa

Sobre Dani Velasco

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *