BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Harley-Davidson do Brasil lança o inédito concurso cultural RIDER WANTED

Harley-Davidson do Brasil lança o inédito concurso cultural RIDER WANTED

A lendária marca norte-americana está à procura de um rider para realizar a viagem dos sonhos de Brasília à Salvador pilotando uma Ultra Limited 2017

O sonho de percorrer algumas das mais empolgantes estradas brasileiras pilotando uma emblemática Harley-Davidson, com o vento batendo no rosto, desbravando paisagens inesquecíveis em contato com a natureza, colecionando amizades e experiências ao longo do caminho que vão resultar em histórias memoráveis, poderá se tornar realidade!

A Harley-Davidson do Brasil está em busca de um piloto para realizar uma viagem de tirar o fôlego, durante 10 dias, cujo trajeto abrange Brasília, Goiás e Bahia, descobrindo algumas das mais belas regiões brasileiras. O Concurso Cultural Rider Wanted faz parte do conceito “Discover More” que tem como objetivo aproximar ainda mais a H-D de seus clientes e entusiastas, promovendo a descoberta de mais lugares, mais paisagens, mais pessoas e mais histórias a bordo de uma motocicleta. Para participar, os interessados precisam acessar o site www.riderwanted.com.br e efetuar o cadastro, durante o período de 5 de junho à 30 de julho. Após o registro dos dados, os participantes poderão optar por postar uma frase de, no máximo 10 linhas, ou enviar um vídeo com até dois minutos de duração que melhor responda à pergunta: “Por que eu mereço ser o motociclista escolhido para realizar a viagem dos sonhos?”

A dinâmica do Concurso Cultural para a escolha do vencedor seguirá alguns critérios previstos em regulamento que envolve a seleção das cinco melhores frases e vídeos, para eleger o motociclista que terá a oportunidade de vivenciar o verdadeiro espírito de liberdade, atitude e irmandade sobre duas rodas, que somente uma marca centenária como a Harley-Davidson pode oferecer.

ROTEIRO DA VIAGEM

  • 1º Dia: A viagem terá como ponto de partida Brasília (DF), com um city tour pela capital federal
  • 2º Dia: De Brasília (DF) para Alto Paraíso de Goiás (GO)
  • 3º Dia: Alto Paraíso de Goiás (GO) = Atividades na Chapada dos Veadeiros
  • 4º Dia: De Alto Paraíso de Goiás (GO) para Barreiras (BA)
  • 5º Dia: De Barreiras (BA) para Lençóis (Chapada Diamantina)
  • 6º Dia: Lençóis = Atividades na Chapada Diamantina
  • 7º Dia: Lençóis = Atividades na Chapada Diamantina
  • 8º Dia: Lençóis (Chapada Diamantina) para Salvador (BA)
  • 9º Dia: Salvador (BA): city tour na companhia do H.O.G.® local
  • 10º Dia: De Salvador para a cidade do vencedor de avião

Para Flávio Villaça, gerente de marketing da Harley-Davidson do Brasil, a companhia tem um posicionamento muito claro e universal de “realizar sonhos de liberdade individual” dos seus clientes e admiradores. “Pegar estrada a bordo de uma H-D é uma oportunidade única de rodar sem destino, se sentir livre, pois o que realmente importa são as histórias colecionadas ao longo do caminho, onde você tem a oportunidade de ser o protagonista. Quando você está de carro, enxerga a paisagem sob um aspecto completamente diferente da visão que se tem quando está em uma motocicleta. Viajar de moto, pode ser o ponto inicial para uma ideia inovadora, pode ser uma terapia relaxante ou, simplesmente, um momento único junto aos amigos ou da família”.

Afinal de contas, não é sobre o número de quilômetros. São as experiências vivenciadas ao longo do caminho e as histórias que se tem para contar. Pilotar uma Harley-Davidson é muito mais do que simplesmente ver a paisagem. É a oportunidade única de fazer parte dela.

***

Printer Press Comunicação Corporativa / Priscilla Piva e Victor François

Harley-Davidson do Brasil lança o inédito concurso cultural RIDER WANTED

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *