BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Honda apresenta lançamento e amplo line-up no Nordeste MotorShow

Honda apresenta lançamento e amplo line-up no Nordeste MotorShow

Empresa participa de evento com mais de 30 veículos, área para test ride e palestra sobre pilotagem segura

Líder nacional do segmento de motocicletas, a Honda reforça a qualidade de seus produtos e serviços durante o Nordeste MotorShow – Salão Internacional de Veículos de Duas Rodas, Quatro Rodas e Náuticos. O evento, que já estreia como um dos mais importantes do setor automotivo na região, acontece de hoje (25) a 28 de abril, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE).

Para os apaixonados por velocidade, mais de trinta motocicletas Honda, entre nacionais e importadas, incluindo a recém-lançada CRF 250L, e o quadriciclo TRX 420 Fourtrax estarão expostos no estande de 399m² da empresa, que também marca a chegada do novo scooter PCX ao mercado. O lançamento, que começará a ser comercializado em meados de maio, chama a atenção pela tecnologia inédita e contemporaneidade, ideal para quem busca um scooter com design diferenciado e sofisticado, além de ser mais uma opção para quem almeja um modelo de maior cilindrada.

Entre os principais atributos do PCX, está o motor de 150 cm3, arrefecido a líquido e com excelente performance e economia de combustível. O grande destaque fica por conta do sistema inédito “Idling Stop System”, que permite o desligamento do motor em marcha lenta após três segundos do scooter parado e a retomada desse funcionamento ao acionar o acelerador. É a primeira motocicleta no Brasil a utilizar essa tecnologia que permite uma grande redução na emissão de poluentes e no consumo de combustível.

Ainda para os pilotos e interessados, a Honda oferecerá equipe de vendas de plantão, o famoso simulador de pilotagem, que permite ao motociclista aprender a antever e reagir às situações adversas no trânsito, e uma área para o CETH Recife (Centro Educacional de Trânsito Honda), onde serão realizadas palestras com o tema “Harmonia no Trânsito”. Já para quem deseja ter a experiência de pilotar uma Honda, motocicletas de baixa e média cilindrada estarão disponíveis para test ride durante o Salão.

E as crianças também terão a oportunidade de interagir com o mundo das motos! A marca disponibilizará uma pista e área de recreação tema¬tizada do Clubinho Honda com materiais sobre educação no trânsito, já para começar a conscientizar os pequenos sobre a importância da pilotagem segura.

CETH Recife

No Brasil desde 1972, antes mesmo de iniciar a produção nacional, a empresa investe em ações de pilotagem com segurança, com atividades voltadas aos motociclistas de instituições públicas e empresas privadas. Para intensificar ainda mais o trabalho, inaugurou em 1998 o primeiro Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH), na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo (SP). Seguindo os mesmos moldes do CETH paulista, a unidade de Recife (PE) foi inaugurada em novembro de 2006, com a missão de aproximar o público regional das principais noções de segurança no trânsito.

A unidade de Recife conta com três áreas: uma com 700 m², direcionada, entre outras funções, para a realização de aulas teóricas. Outro terreno, com 20 mil m², destinado à pista pavimentada para a aplicação da parte prática do curso on road, e a última, com 90 mil m², que abriga uma pista off road, reservada à prática de pilotagem em vias não pavimentadas, trilhas e motocross.

As duas unidades possuem estrutura para aulas teóricas e práticas em pistas on e off-road. Os CETHs contam também com simuladores de pilotagem que possibilitam aos motociclistas vivenciar as mais variadas situações do trânsito e se condicionar a reagir de forma segura.Toda a estrutura de ambos os centros educacionais é utilizada para oferecer treinamentos gratuitos de pilotagem a empresas frotistas e órgãos públicos, como policiais e bombeiros, de todas as regiões do Brasil e também de outros países da América do Sul.

Serviço:

  • Nordeste MotorShow 2013
  • Local: Centro de Convenções de Pernambuco
  • Endereço: Av. Professor Andrade Bezerra S/N – Salgadinho – Olinda (PE)
  • Data: 25 a 28 de abril

***

Linkpress Assessoria / Ricardo Ghigonetto

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...

5 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *