BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Indian Chieftain é a “Moto do Ano” na categoria Touring

Indian Chieftain é a “Moto do Ano” na categoria Touring

A touring mais querida da Indian acaba de ser sagrada a melhor da sua categoria no maior test ride do mundo! O Moto do Ano, prêmio organizado pela revista Duas Rodas, elegeu a Chieftain, entre outras 3 motos. A votação aconteceu durante dois dias, na pista da Pirelli, em Paulinia (SP) onde 8 jornalistas especializados de todo o Brasil, puderam andar e testar todas as 42 motos, divididas em 10 segmentos.

“Foi uma grande alegria receber esse prêmio. Estamos no Brasil há apenas dois anos e isso é um reconhecimento do nosso trabalho e um sinal positivo para continuarmos crescendo e investindo cada vez mais no país”, diz Rodrigo Lourenço, diretor geral da Indian para a América do Sul. No Salão Duas Rodas, a marca trouxe três grandes lançamentos, sendo um, a Scout Bobber, que chegou por aqui simultaneamente com o resto do mundo.

“Estamos trabalhando duro para garantir que nosso produto tenha o melhor valor agregado do mercado. Os novos modelos não tiveram praticamente nenhuma alteração no preço em relação a 2017”, conta Lourenço. A Indian Motorcycle conta hoje com 8 motos no line-up.

***

Talita Ribeiro | Assessora de imprensa | Polaris & Indian Motorcycle

Indian Chieftain é a “Moto do Ano” na categoria Touring

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *