BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Motocross das Nações retorna ao Brasil em 2017

Motocross das Nações retorna ao Brasil em 2017

Em acordo com Youthstream e FIM, Romagnolli Promoções e Eventos anuncia “Copa do Mundo” da modalidade; Beto Carrero World sedia maior competição do motocross mundial

A Romagnolli Promoções e Eventos, promotora do Honda GP Brasil de Motocross, prova que acontece neste fim de semana em Penha (SC), anunciou neste sábado (18) o retorno do Motocross das Nações. Considerada a “Copa do Mundo” da modalidade, pois reúne os melhores pilotos do mundo inteiro, a competição acontecerá em 2017 no Beto Carrero World.

A coletiva contou com a presença de Giuseppe Luongo, presidente da Youthstream, detentora dos direitos do campeonato; Wolfgang Srb, diretor da FIM/CMS; Carlos Romagnolli, presidente da Romagnolli, e Lincoln Duarte, diretor de relações internacionais da empresa brasileira.

“Gostaria de dar os parabéns à Romagnolli pela etapa. Escutei muito bem sobre a organização deste evento no ano passado e resolvi vir ao Brasil para conferi-lo de perto. O acordo do Motocross das Nações é fruto de longo tempo de cooperação e trabalho com a Romagnolli. Aqui, o Carlinhos provou ser possível realizar os nossos sonhos. Este evento se tornará padrão para o Campeonato Mundial de Motocross”, declara Giuseppe Luongo.

Os elogios à realização do Honda GP Brasil de Motocross foram algumas das razões para que a Romagnolli Promoções e Eventos vencesse o prêmio de “Melhor Organizador do Mundo” pela promoção do evento no ano passado.

“É uma alegria imensa escutar da Youthstream este elogio, pois sem o apoio deles e da FIM isto não seria possível. Voltar a ser sede do Motocross das Nações é um privilégio e isso devo também a minha equipe, que trabalha e não mede esforços para realizar o evento”, destaca Carlos Romagnolli.

No anúncio, Romagnolli e Youthstream também abordaram parceria para execução de uma escola de pilotos, que busca desenvolver a modalidade no Brasil e tem como um dos objetivos melhorar o desempenho dos competidores locais em nível mundial. “É uma notícia maravilhosa, pois é o maior evento do motocross mundial. Uma atmosfera diferente, que em qualquer lugar absorve ótimas energias. O Brasil deve tomar uma série de medidas e os seus pilotos devem se comprometer para que o país possa chegar entre os dez primeiros no Motocross das Nações de 2017”, coloca Wolfgang Srb.

Com o Motocross das Nações de 2017 em Penha (SC), no Beto Carrero World, a etapa brasileira do Campeonato Mundial de Motocross MX1 e MX2 irá ocorrer em outra cidade, ainda a ser definida pela organização.

O Honda GP Brasil de Motocross é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos, Federação Internacional de Motociclismo (FIM) e Youthstream. Patrocínio: Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Fesporte, Honda e Mobil. Co-patrocínio: Pirelli, Yamaha, X Motos, IMS e Iveco. Apoio: Beto Carrero World, Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), Revista da Moto!, Prefeitura Municipal de Penha e Shopping Balneário Camboriú.

***

VIPCOMM

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *