BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Na reta final, Cachorrão ultrapassa Maico Teixeira e vence etapa em Santa Cruz do Sul (RS)

Na reta final, Cachorrão ultrapassa Maico Teixeira e vence etapa em Santa Cruz do Sul (RS)

Na reta final, Cachorrão ultrapassa Maico Teixeira e vence etapa em Santa Cruz do Sul (RS)

Mais uma dobradinha da Equipe Honda Mobil no SuperBike Series Brasil 2013. O piloto José Luiz “Cachorrão” (#51) mostrou superação e conquistou a vitória na corrida da SuperBike Pro durante a sétima etapa da competição nacional. Maico Teixeira (#36), dominou boa parte da corrida e terminou o dia na segunda colocação. A  prova aconteceu neste domingo (8), no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS).

Com ótimos resultados, Maico dominou os treinos livres, classificatórios e atingiu o recorde da pista com a marca de 1min23s921 na SuperPole. O gaúcho de Alvorada se manteve à frente durante quase toda bateria, mas diminuiu um pouco o ritmo na reta final e foi ultrapassado por seu companheiro de equipe Cachorrão. “O equipamento acertado me ajudou a manter a regularidade durante toda a prova. Meu espírito é de batalha, não me acomodei e busquei a frente até cruzar a linha de chegada. Estou muito feliz com essa vitória”, Cachorrão.

Para Maico Teixeira, a queda de rendimento aconteceu pelo excessivo desgaste dos pneus durante a disputa. “Nos treinos não aconteceu o desgaste que houve na corrida. Me preocupei em não cair e comecei a tirar a mão para terminar bem a bateria, o Cachorrão teve um grande desempenho e está de parabéns”, afirma o competidor que utiliza a moto Honda CBR 1000RR Fireblade.

A Equipe Honda Mobil de Motovelocidade tem patrocínio de Pirelli, Dainese e AGV.

Copa Honda CB 300R

Osvaldo Filho (#55), o Duende, confirmou o favoritismo e garantiu mais uma vitória na Copa Honda CB 300R Pro. O piloto acelerou forte e assegurou a primeira posição na corrida em Santa Cruz do Sul (RS). Na Light, destaque para Murillo Latorre (#954) que terminou a prova na primeira colocação.

“Valeu a pena o esforço para vir até aqui, a pista é realmente magnífica. O circuito é veloz e bastante técnico, bom para o público que com certeza aprovou com as disputas”.

Honda Junior Cup

Na categoria de base da motovelocidade nacional, a vitória ficou com o jovem Lucas Torres (#46). “O fim de semana foi muito bom, larguei na frente, tive uma prova difícil, mas gostei muito. Foi uma ótima experiência”, diz o garoto.

Davi Gomide (#31) e Rafael Traldi (#134) ficaram na segunda e terceira posições, respectivamente.

Copa Honda CBR 600F

A categoria não competiu neste fim de semana do SuperBike Series Brasil, mas volta à ação na próxima etapa do campeonato.

Resultado SuperBike Pro (cinco primeiros):

  • 1º- #51 José Luiz Cachorrão
  • 2º- #36 Maico Teixeira
  • 3º- #64 Danilo Andric
  • 4º- #34 Bruno Corano
  • 5º- #19 Ricardo Pelosini

***
VIPCOMM / Ricardo Ribeiro e Carolina Yada

Na reta final, Cachorrão ultrapassa Maico Teixeira e vence etapa em Santa Cruz do Sul (RS)

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *