BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Salão Moto Brasil é adiado, para semana que vem, devido paralisação de caminhoneiros

Salão Moto Brasil é adiado, para semana que vem, devido paralisação de caminhoneiros

Evento, que aconteceria este fim de semana no Rio de Janeiro, foi remarcado para os dias 31/05, 01 e 02/06, no Riocentro.

O maior evento do setor de motos, do Rio de Janeiro, e um dos mais importantes do país – o Salão Moto Brasil – marcado para começar hoje, dia 25/05, foi adiado para a semana que vem, nos dias 31/05, 01 e 02/06. A decisão foi baseada na situação preocupante que todo o país enfrenta com a paralisação dos caminhoneiros. No Rio de Janeiro, por exemplo, mesmo após o acordo anunciado ontem à noite pelo governo, o cenário ainda se mantém: estradas parcialmente bloqueadas, 90% de postos sem combustível, população preocupada, filas em postos que ainda têm combustível e todos as consequências disso, como problema de transporte e locomoção terrestre e aérea, falta de abastecimento de comida, etc.

“Relutamos por tomar esta decisão pensando em todos os envolvidos direta e indiretamente e também no público, inclusive de outros estados, que já tinha se programado”, diz Gustavo Lorenzo, organizador do evento. “Porém, a situação não parece que irá se normalizar nos próximos dias. Então, preferimos adiar a colocar em algum tipo de risco ou dificuldade os visitantes e expositores”, explica.

Antes da organização do evento tomar esta decisão, o Muro da Morte, uma das principais atrações do evento, cancelou a participação, no começo da tarde desta quinta. O caminhão – que saiu de Curitiba no sábado com toda a estrutura e motos da equipe – ficou parado na estrada, por conta do bloqueio. Para realizar manobras radicais a 90 graus do chão, os pilotos de Wall of Challenge by Wall of Death precisam da parede de madeira desmontável que forma o “palco” e a “arquibancada”. “Estamos na torcida para poder oferecer a experiência inovadora que o espetáculo proporciona, repleto de fortes emoções e que valoriza a cultura do motociclismo”, disse César Moselim, porta voz da equipe. ”Queremos muito participar, mas estamos aguardando os acontecimentos. Caso a greve se encerre até segunda de manhã conseguiremos ir para o Salão, porque precisamos de três dias para montagem”, conta.

“Lamentamos o ocorrido. Não medimos esforços para realizar um evento grandioso, porém a situação da greve foge das possibilidades de tentarmos resolver. Não foi um fato isolado, é de conhecimento que vários eventos foram adiados ou cancelados em todo Brasil”, diz Lorenzo. “Apesar de tudo, com a mudança de data para o feriado, talvez possamos receber ainda mais pessoas e realizar o Salão ao nível que o público amante de motos merece”, afirma otimista.

Ingressos:  O ingresso já comprado valerá normalmente para qualquer um dos dias 31/05, 01 e 02/06, não sendo necessária a troca.

Para quem não puder comparecer nas novas datas, os ingressos adquiridos pelo www.ingressorapido.com.br podem ser estornados. Já as pessoas que compraram em loja física devem entrar em contato com a empresa organizadora pelo telefone (21) 3328.1563 ou pelo e-mail contato@salaomotobrasil.com.br para terem o valor devolvido.

SERVIÇO – 8ª edição do Salão Moto Brasil

  • Quando: dias 31/05, 01 e 02/06 de 2018
  • Local: Riocentro, Pavilhão 2
  • Endereço: Rua Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ)
  • Horário: quinta das 12h às 22h; sexta, das 12h às 22h e sábado, das 12h às 18h
  • Ingressos: www.ingressorapido.com.br – (2° lote) R$ 30. O visitante poderá adquirir o ingresso na hora no valor de R$ 50,00.
  • Ingressos (Santander e Mastercard): Clientes Santander e Mastercard terão 30% de desconto para compra de ingressos na bilheteria exclusiva que funcionará durante os três dias de evento.
  • Estacionamento: Gratuito para motos e triciclos, cortesia oferecida pelo Santander e Mastercard.

Mais informações: pelo site www.salaomotobrasil.com.br ou pelos telefones (21) 3328-1563 ou (11) 2631-7057

***

VGCOM – VANESSA GIANNELLINI COMUNICAÇÃO

Salão Moto Brasil é adiado, para semana que vem, devido paralisação de caminhoneiros

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *