BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Triumph apresenta novidades no Salão de Motos

Triumph apresenta novidades no Salão de Motos

A Triumph Motorcycles, uma das mais antigas e tradicionais marcas do mundo no segmento de duas rodas, participa da 15ª edição do “Salão de Motos”, que acontece entre os dias 22 e 30 de março no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), em Porto Alegre (RS), em parceria com a concessionária local, a Eurobike. Foram mais de 65 mil visitantes em 2013 e o mesmo público é esperado neste ano.A fabricante inglesa expõe duas novidades que serão lançadas em breve no mercado brasileiro: a clássica Thruxton (com lançamento na última semana de março) e a Tiger Sport (cujas vendas deverão começar em junho).

Inspirada nos anos 60, a Thruxton é o modelo clássico mais esportivo da Triumph – e uma máquina projetada sob medida para os apreciadores deste segmento. Com seu guidão rebaixado e rodas de alumínio raiadas, a Thruxton parece sempre pronta para dar a largada em uma corrida de motocicletas clássicas. Seu visual retrô chama a atenção por onde passa. O motor de dois cilindros paralelos, de 865 cc, oito válvulas e duplo comando de válvulas é o mesmo que equipe outro mito da marca, a Boneville T100. Mas, na Thruxton, este propulsor teve o seu desempenho ainda mais aprimorado e, com isso, sua potência foi ampliada para 69 cavalos. A Thruxton será lançada com preço de R$ 31.900,00.

A Tiger Sport é uma motocicleta com vocação mais esportiva e novo design. É uma moto de rua com estilo de aventura, voltada para o piloto que prefere concentrar-se nos valores fundamentais do prazer de uma motocicleta: um motor forte e sedutor, uma condução estável e uma posição de pilotagem para se adequar a diferentes tipos de estrada. Ideal para o uso diário, mas também capaz de cobrir longas distâncias com conforto e segurança, a Tiger Sport é uma motocicleta esportiva do “mundo real”, potente, ágil e divertida. Esta agilidade é resultado do eficiente motor Triumph de três cilindros em linha, com 1.050 cc e 125 cv de potência. Seu preço ainda está indefinido.

Além destas novidades, a Triumph também mostra no “Salão das Motos” os modelos Tiger 800XC, Tiger 800, Bonneville T100, Speed Triple, Street Triple 675, Street Triple 675R, Daytona 675R, Tiger Explorer, Trophy SE e Tiger Explorer XC. Atualmente, a empresa comercializa 12 modelos de motocicletas no País. Dentre elas, somente três motocicletas são importadas: Trophy SE, Rocket III Roadster e Thunderbird Storm. Os demais modelos são montados em Manaus (AM). A Tiger Sport deve começar a ser montada na fábrica brasileira em maio, enquanto a Thruxton vem sendo montada no País desde fevereiro.

***

g6 Comunicação Corporativa / Eduardo Sanches

Triumph apresenta novidades no Salão de Motos

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *